Fala Galera, tudo bom com voces?
Desculpem a demora na postagem das fotos, mais o meu Skydrive(Pen Drive Virtual) estava ruim.
Quem foi, o Que Achou? Comente!
Quem nao foi, perdeu! rsss
Bom segue as fotos do congresso 2011:

Mostrando postagens com marcador Congressos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Congressos. Mostrar todas as postagens
Congresso 2011
14:16 |
Marcadores:
Congressos
Clique Para Ler os Comentarios... (3)
Vem Ai o Congresso do Grupo de Jovens Herois da Fé!
19:35 |
Marcadores:
Congressos
Assinar:
Postagens (Atom)
Equipe Heróis da Fé - Igreja: Assembléia de Deus - Madureira - Vila Dirce.

.jpg)






