Mostrando postagens com marcador Congressos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Congressos. Mostrar todas as postagens

Congresso 2011

Fala Galera, tudo bom com voces?

Desculpem a demora na postagem das fotos, mais o meu Skydrive(Pen Drive Virtual) estava ruim.

Quem foi, o Que Achou? Comente!
Quem nao foi, perdeu! rsss

Bom segue as fotos do congresso 2011:

Vem Ai o Congresso do Grupo de Jovens Herois da Fé!



Eai pessoal, tudo beleza?

vem Chegando o nosso congresso, comuniquem seus parentes e amigos, nao deixe ninguém ficar fora dessa, todos nós merecemos essa benção.

Se desejarem estar publicando essa imagem no orkut, basta clicar em cima da mesma!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fotos do Congresso!

Bom Galera, como prometido ai estão as fotos do nosso congresso, para visualizar

Equipe Heróis da Fé - Igreja: Assembléia de Deus - Madureira - Vila Dirce.